Estrutura

Estrutura para atender com amor

A Casa de Apoio Beatriz Ferraz passou por uma ampliação e, hoje, conta com 685m² de área construída e revitalizada. Isto possibilitou a melhoria dos serviços prestados, com mais atendimentos e melhores acomodações, incluindo a construção de uma ampla cobertura para uso de todos os hóspedes em momentos de descontração e lazer.

A Casa funciona com o apoio de voluntários, que levam aos pacientes carinho e lazer através de atividades como bingo (onde os prêmios são doações que recebemos em roupas, sapatos, bijuterias e outros bens materiais), missa, contação de histórias e lanches especiais .

Apesar da tristeza que o câncer traz, o ambiente da Casa de Apoio Beatriz Ferraz é cheio de vida, saúde e alegria, o que ajuda a amenizar o sofrimento da doença. Essa união torna possível ao Instituto Mario Penna cumprir seu objetivo de proporcionar às pessoas um abrigo confortável, fornecendo apoio interdisciplinar.

Partida CASA DE APOIO – Destino Hospital Mário Penna e Hospital Luxemburgo:
6h, 10h, 13h, 15h e 18h.
Partida Hospital Luxemburgo, parada no Hospital Mário Penna – Destino CASA DE APOIO.
9h; 11h30; 14h e 17h.

Todos os dias das 13h30 às 17h, inclusive finais de semana.
Visitas fora deste horário poderão ser realizadas apenas com autorização prévia da Coordenação da Casa de Apoio Beatriz Ferraz.

O acolhimento de adultos na Casa de Apoio Beatriz Ferraz é feito através da solicitação do Serviço Social dos Hospitais Luxemburgo e Mário Penna.

Crianças e adolescentes só podem ser acolhidos através de encaminhamento dos Serviços Sociais de outros Hospitais, sendo esta a única maneira destes pacientes se hospedarem na Casa.

Ajude o Instituto
Mário Penna

Sua doação pode fazer toda a diferença.

SAIBA MAIS